Libertadores: Cássio e Giuliano projetam estreia do Corinthians
Jogo contra o Always Ready (Bolívia) irá acontecer no dia 5 de abril, na altitude de 4.095 metros acima do nível do mar
Futebol|Do Live Futebol BR

Com nove dias de preparação para a estreia na Taça Libertadores, já que o time foi eliminado na semifinal do Paulistão, os jogadores do Corinthians já pensam no Always Ready (Bolívia) no dia 5 de abril (terça-feira) e as dificuldades que enfrentarão na altitude. O estádio Municipal de El Alto, em La Paz, é o segundo que possui maior altitude em todo o planeta. O campo está localizado 4.090 metros acima do nível do mar.
"Já joguei esse tipo de jogo, mas não com tanta altitude. Realmente é muito difícil de respirar. Temos que estar compactos, juntos e nos entregar muito. Só assim se vence Libertadores", comentou o meia Giuliano. O jogador sabe que a cobrança será ainda maior, principalmente pelo fato da eliminação no estadual.
Leia também
"A cobrança sempre é grande, no Corinthians precisamos vencer todos os jogos. Libertadores é importante, Corinthians já venceu e sabemos o caminho para conquistarmos de novo", destacou o meia.
Campeão com o Timão na Libertadores de 2012, o goleiro Cássio está motivo pelo clube participar novamente da competição continental.
"Um time como o Corinthians tem que disputar sempre a Libertadores. Queremos o bicampeonato, então temos que disputar sempre. Fico feliz por voltar para essa competição tão respeitada. Vamos com tudo", citou.
LeBron James atinge marca histórica na NBA; veja sete destaques esportivos
A segunda-feira chegou, mais uma semana começou e, para alegrar esse início de jornada, o R7 trouxe para você a galeria semanal de destaques esportivos! Confira LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, bateu duas marcas históricas na NBA no último...
A segunda-feira chegou, mais uma semana começou e, para alegrar esse início de jornada, o R7 trouxe para você a galeria semanal de destaques esportivos! Confira LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, bateu duas marcas históricas na NBA no último domingo (27), superando os 37 mil pontos na carreira e se tornando o segundo jogador com mais cestas convertidas. Ainda assim, King James deixou a quadra preocupado por conta de uma entorse no tornozelo. Sem LeBron, os Lakers flertam com a possibilidade de ficar de fora do play-in (repescagem para os playoffs da NBA)