Futebol Jornal espanhol destaca interesse do Barcelona em Andrey Santos

Jornal espanhol destaca interesse do Barcelona em Andrey Santos

Volante do Vasco tem apenas 18 anos e é um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Andrey Santos está de volta ao Vasco após data com a seleção sub-20

Andrey Santos está de volta ao Vasco após data com a seleção sub-20

Daniel Ramalho / Vasco

O meia Andrey Santos, de 18 anos, segue sendo assunto em grandes clubes da Europa. Nesta quinta-feira (20), o jornal "Mundo Deportivo", da Espanha, repercutiu o interesse do Barcelona na jovem revelação e principal jogador do Vasco da Gama.

De acordo com a publicação, o volante é considerado "um dos jogadores mais promissores do Brasil e que poderá mudar de ares após o acesso do clube carioca". O jornal ainda destaca que o Barcelona busca a contratação de um jogador para substituir Sergio Busquets, experiente meio-campista.

Andrey renovou recentemente o seu contrato com o Vasco até 2027, incluindo uma boa valorização salarial. O Cruzmaltino já havia recebido sondagens, mas descartou qualquer hipótese de transferência antes do término da Série B.

Muito assediado desde o primeiro semestre, quando já se apresentava como uma das principais joias do futebol brasileiro, Andrey, no entanto, deve ser alvo de propostas no fim deste ano.

Aos 18 anos, Andrey Santos fez sua estreia como profissional na atual temporada. O volante soma 33 jogos e fez sete gols em 2022, além de ser figurinha carimbada na seleção brasileira sub-20.

Flamengo campeão! Confira as melhores fotos da final da Copa do Brasil

Últimas