Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco deve ter ao menos uma alteração para a partida contra o Criciúma

Léo Matos volta de suspensão e deve reocupar o posto de titular na lateral-direita, que ficou com Miranda no empate com o Sport

Futebol|Do Live Futebol BR

Jorginho comandando treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Jorginho comandando treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa Jorginho comandando treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa

O Vasco deve ter uma alteração na equipe titular para a partida contra o Criciúma, no próximo sábado (22), pela 36ª rodada da Série B. Após cumprirem suas suspensões por terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Léo Matos e o atacante Bruno Tubarão voltam a ficar à disposição do técnico Jorginho. 

Miranda foi improvisado na lateral direita no empate em 1 a 1 com o Sport. Agora, a expectativa é de que Léo Matos recupere o posto de titular no setor. O jogador conta com o prestígio do comandante cruzmaltino e tem colaborado defensivamente na reta final da competição.

Já Bruno Tubarão deve ser opção no banco de reservas, como tem sido apresentado desde a sua contratação na segunda janela de transferências. O atacante é figura carimbada na segunda etapa para dar velocidade e profundidade ao Vasco nos jogos.

Leia também

Jorginho, por outro lado, não contará com Raniel e Luiz Henrique. A dupla, considerada pivô da confusão na partida contra o Sport, que foi encerrada devido à falta de segurança na interpretação do árbitro Raphael Claus, recebeu suspensão reventiva do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Publicidade

Vasco e Criciúma fazem mais um confronto direto por vaga no G-4 da Série B na reta final da temporada. A bola rola às 16h30, em São Januário, e todos os ingressos foram comercializados de forma antecipada pelos torcedores do Gigante da Colina.

Com Benzema, França terá na Copa do Mundo dois premiados no Bola de Ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.