Futebol Jô relata que esposa e filhos foram barrados em bar por vestirem camisa do Corinthians

Jô relata que esposa e filhos foram barrados em bar por vestirem camisa do Corinthians

"Um médico usa seu jaleco com orgulho, mas, quando falamos de futebol, uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai?", desabafou o centroavante do Timão

  • Futebol | Do R7

Filhos e esposa de Jô foram barrados em bar

Filhos e esposa de Jô foram barrados em bar

Reprodução/Instagram

O centroavante Jô, do Corinthians, desabafou na noite de domingo (1º) sobre um episódio sofrido pela esposa e os filhos em uma unidade do bar Tatu Bola. Segundo o jogador, sua família foi barrada no estabelecimento por estarem vestindo a camisa do Timão. 

"Hoje no dia do trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável. Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrarem para almoçar em um restaurante da rede @tatubola.bar, o motivo? Pasmem! Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois", relatou Jô no Instagram. 

"Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas, quando falamos de futebol, uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que está acontecendo com o mundo? Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz!", emendou o jogador.

O Corinthians enfrentou o Fortaleza no domingo em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2022. O Timão bateu a equipe cearense por 1 a 0, com gol contra de Matheus Jussa, na segunda etapa. Com o resultado, a equipe do Parque São Jorge saltou de forma momentânea para a ponta da tabela, com nove pontos conquistados. 

Veja o desabafo de Jô na íntegra 

Hoje no dia do trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável.
Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrarem para almoçar em um restaurante da rede @tatubola.bar, o motivo? PASMEM!
Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois.

Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas quando, falamos de futebol. uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que esta acontecendo com o mundo?

Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz!

As brigas são culpa das pessoas e seus desequilíbrios e não das roupas, estamos no século 21 e podemos ir e vir, pelo menos teoricamente.

Façam comigo, mas não façam com a minha família, por isso não passará impune.
Para que esse fato seja exemplo para os estabelecimentos de como não agir com seus clientes, e para que outras famílias não sintam e passem pelo que minha família passou hoje.

Sejam humanos, só assim teremos um mundo melhor e um futebol com menos ódio.

Garagem de Tom Brady conta com Bugatti de mais de R$ 15 milhões

Últimas