Futebol ‘Isso é muito dele’, diz Fábio Santos sobre a ‘novela Vítor Pereira’

‘Isso é muito dele’, diz Fábio Santos sobre a ‘novela Vítor Pereira’

Ele deixa claro que não há influência em campo sobre a falta de um anúncio público do técnico em relação à permanência para 2023

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lateral-esquerdo Fábio Santos

Lateral-esquerdo Fábio Santos

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O lateral-esquerdo Fábio Santos engrossa o time dos que não farão qualquer pressão sobre Vítor Pereira para que o técnico decida logo se fica ou não no Corinthians. “Isso é muito particular dele e a gente apenas está aguardando”, afirmou o atleta. Ele nega que a falta de uma resposta do comandante exerça qualquer influência em campo. “Não tem”.

Pereira já havia dito que questões familiares seriam cruciais para sua decisão. Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, e já na madrugada desta quinta-feira (27), chegou a se irritar com uma pergunta a respeito em coletiva de imprensa. Já Fábio Santos falou rapidamente com jornalistas na saída do estádio.

Nos bastidores, comenta-se que Pereira não permanecerá para a próxima temporada. A tendência é a de que torne pública sua decisão após o Timão clarear o cenário sobre vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores

O primeiro passo na volta por cima será retomar ao G4 do Campeonato Brasileiro no sábado (29), às 19h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, contra o Goiás. A partida é atrasada da rodada 32, conforme já noticiado.

Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes

Últimas