Ben-Hur, técnico interino do Guarani, em coletiva de imprensa após o dérbi
Divulgação/GuaraniApós o empate sem gols no dérbi 203, na tarde de domingo (8), o técnico interino Ben-Hur Moreira atendeu a imprensa em entrevista coletiva e falou sobre a partida. O comandante do Guarani analisou a atuação do Bugre e a postura no clássico diante da Ponte Preta pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“A gente sabia que seria um jogo pesado e acho que a equipe respondeu bem. Nos primeiros 15 minutos tivemos controle do jogo, depois o adversário foi equilibrado, mas gostei muito da equipe, entregou o que tinha que ser entregue. Logicamente a gente precisava muita da vitória, mas futebol é assim. Tem que aproveitar as oportunidades que aparecem”, afirmou o interino.
Ben-Hur, que assumiu a equipe após a demissão de Daniel Paulista às vésperas do jogo contra o rival, também falou sobre a oportunidade de ter dirigido a equipe, justamente num jogo que é considerado “um campeonato à parte” em Campinas.
“A satisfação de estar no comando do time em um clássico é imensa. Os atletas me deixaram bem à vontade e tentaram entregar o que pudessem. Foi o que eu pedi, que eles entregassem tudo lá”, disse.
O próximo compromisso do Bugre será fora de casa. No sábado (14), às 16h (de Brasília), o time de Campinas encara o Tombense no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé (MG).
Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história