Fluminense tem maior sequência invicta entre clubes da Série A
Tricolor está há 11 jogos sem perder, contando o Brasileirão e a Copa do Brasil e sonha com grandes feitos na temporada 2022
Futebol|Do Live Futebol BR

O Fluminense vem fazendo uma temporada 2022 de encher os olhos do torcedor tricolor. Após o título carioca em cima do maior rival, o time briga pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.
E nessa toada, o Tricolor chegou ao status de equipe da Série A do Campeonato Brasileiro com maior sequência invicta atual.
Entre os 20 times que compõem o nacional, o Flu é o que está há mais jogos sem perder, contando o Brasileirão e a Copa do Brasil, com 11 partidas em sequência. O Palmeiras vem na sequência, com seis.
Leia também
A última derrota foi para o Atlético Goianiense, no dia 11 de junho, pela 11ª rodada do nacional. Desde então, foram nove vitórias e dois empates, um aproveitamento de 87% dos pontos.
Nessa sequência, o Tricolor garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e ainda venceu o jogo de ida contra o Fortaleza, além de chegar ao terceiro lugar no Brasileirão.
O próximo compromisso do time carioca será na segunda-feira (1), às 20h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáve...
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáveis por continuar o legado da camisa 10. Depois de passagem pela China, a Imperatriz voltou ao Palmeiras e já é a artilheira do campeonato brasileiro, com oito gols. Na Copa América, a camisa 16 do Brasil já anotou três