Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense recebe o Atlético-MG em confronto direto pelo Brasileirão

Desfalcado em todos os setores, Tricolor das Laranjeiras recebe o Galo na possível estreia de Felipão

Futebol|Do Live Futebol BR

Flu vai mandar o jogo no Raulino de Oliveira
Flu vai mandar o jogo no Raulino de Oliveira Flu vai mandar o jogo no Raulino de Oliveira

Vindo de 10 dias de pausa para a data Fifa, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (21) recebendo o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Raulino de Oliveira é um confronto direto na classificação.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Mandante, o Tricolor das Laranjeiras começa a rodada na 5ª posição com 17 pontos, um a menos que o Galo, 4º colocado com 18. Ambos podem subir para o 3º lugar com uma vitória a depender de um tropeço do Flamengo contra o RB Bragantino na quinta-feira (22).

Publicidade

Leia também

Apesar da boa situação na tabela, ambos os times vão a campo em momento conturbado. O Fluminense venceu apenas um de seus últimos oito jogos e foi alvo de protestos da torcida durante a data Fifa. O Atlético tem melhores resultados recentes, com oito vitórias nos últimos 10 jogos, mas trocou seu técnico durante a pausa: Eduardo Coudet pediu demissão e Luiz Felipe Scolari foi contratado.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz terá problemas para armar o time novamente. Felipe Melo e Manoel são desfalques certos na zaga, enquanto o volante André e o atacante Jhon Arias não devem jogar por terem atuado nas seleções. Por outro lado, Nino e Marcelo devem retornar.

Publicidade

Pelo Atlético, ainda não há certeza se Felipão vai comandar o time ou se o auxiliar Lucas Gonçalves será o técnico interino. O Galo relacionou o zagueiro Igor Rabello e o centroavante Alan Kardec pela primeira vez no ano e a expectativa é que a dupla comece no banco.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Fluminense x Atlético-MG

Local: Raulino de Oliveira (Cidadania), em Volta Redonda (RJ)

Publicidade

Data e hora: quarta-feira (21), às 21h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (VAR Fifa-PR)

FLUMINENSE: Fábio: Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo (Guga); Thiago Santos (André), Martinelli, Lima e Ganso; Keno (Lelê) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Hyoran; Pavon, Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari ou Lucas Gonçalves (interino)

Saiba quem é Carlo Ancelotti, técnico que fechou acordo verbal para comandar a seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.