Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense pode ter Nino e Marcelo de volta contra o Atlético

Recuperados de lesões, defensores devem voltar ao time titular de Fernando Diniz nesta quarta-feira (21)

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcelo deve voltar ao time do Fluminense
Marcelo deve voltar ao time do Fluminense Marcelo deve voltar ao time do Fluminense

Após a pausa para a data Fifa, o Fluminense espera contar com Nino e Marcelo na partida contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro e o lateral-esquerdo se recuperam de lesões.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Nino estava convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Guiné e Senegal, mas lesionou a coxa direita contra o Goiás na véspera da apresentação. O zagueiro foi cortado da lista e virou preocupação no Tricolor das Laranjeiras, mas a contusão foi leve e não deve tirá-lo de ação.

Continua após a publicidade

Já Marcelo, que não joga há mais de um mês, tem treinado normalmente após se recuperar de uma lesão na panturrilha direita. O lateral-esquerdo não entra em campo desde o dia 16 de maio, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

A volta da dupla é muito importante para o Fluminense por uma questão de elenco. O téncico Fernando Diniz tem uma falta de opções em ambas as posições: a zaga perdeu mais um nome com a suspensão de Manoel e a lateral esquerda tem sido ocupada por Guga, improvisado.

Continua após a publicidade

O Fluminense recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba quem é Carlo Ancelotti, técnico que fechou acordo verbal para comandar a seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.