Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Felipe Melo sofre lesão e vira mais um desfalque no Fluminense

Volante, que tem sido titular na zaga, se tornou mais um problema de lesão no Fluminense para enfrentar o Atlético-MG

Futebol|Do Live Futebol BR


Felipe Melo, volante do Fluminense
Felipe Melo, volante do Fluminense

O Fluminense tem mais um problema com desfalque para o jogo desta quarta-feira (21), contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O clube informou que Felipe Melo teve uma lesão no joelho direito no treino desta terça-feira (20) e foi vetado.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Felipe Melo é o terceiro desfalque do Tricolor das Laranjeiras na zaga. O volante, que tem formado a dupla titular com Nino, se junta a Manoel, suspenso por doping pela Conmebol, e Vitor Mendes, afastado por aparecer nas investigações da Operação Penalidade Máxima II, que trata de manipulação de resultados.

Publicidade

Leia também

Com tal situação, o Fluminense tem apenas duas opções no time principal para a zaga. Além de Nino, que deve voltar de contusão contra o Atlético, Fernando Diniz só contará com David Braz, que será titular pela primeira vez em quase um mês.

A provável escalação do Flu para enfrentar o Galo tem Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo (Guga); André (Thiago Santos), Martinelli, Lima e Ganso; Keno (Lelê) e Cano.

Publicidade

O Fluminense recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba quem é Carlo Ancelotti, técnico que fechou acordo verbal para comandar a seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.