Fluminense busca sua primeira vitória sobre o Junior Barranquilla
Tricolor Carioca nunca ganhou do adversário na história, e precisa vencer hoje para se manter vivo na Copa Sul-Americana
Futebol|Do Live Futebol Br

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (4) para enfrentar o Junior Barranquilla pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No Maracanã, a partir das 21h30 (de Brasília), o Fluzão vai em busca de uma vitória sobre um adversário que nunca venceu para reagir no Grupo H.
Na história do duelo entre os clubes, o Tricolor das Laranjeiras encontrou os colombianos apenas três vezes. Os dois primeiros jogos ocorreram na fase de grupos da Libertadores no ano passado, com o Tricolor conseguindo um empate em 1 a 1, fora de casa, e sendo surpreendido no Maraca, perdendo de 2 a 1.
Leia também
Nesta temporada, pela Sul-Americana, reencontrou o Barranquilla e perdeu por 3 a 0, na Colômbia, em um jogo em que o Fluminense não conseguiu se encontrar dentro de campo.
Com um cenário mais favorável desta vez, os Tiburones (tubarões, em espanhol - como é conhecido o time colombiano) são os atuais líderes do grupo, com 7 pontos. O time vem embalado com uma sequência de 6 vitórias, sendo duas na Sul-Americana e 4 nas competições locais.
Já o Flu passou nos últimos dias por momentos conturbados, com troca de técnico e resultados ruins, e espera conseguir superar os colombianos no Maracanã para seguir buscando somar pontos suficientes para se classificar em primeiro, na única posição que garante vaga nas oitavas de final.
Diniz reestreia hoje: relembre como foi sua primeira passagem pelo Flu
Fernando Diniz está de volta ao Fluminense. Depois de ser demitido em 2019, o treinador aceitou substituir Abel Braga e já iniciou o trabalho com o elenco, estreando nesta quarta-feira (4), em jogo contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana....
Fernando Diniz está de volta ao Fluminense. Depois de ser demitido em 2019, o treinador aceitou substituir Abel Braga e já iniciou o trabalho com o elenco, estreando nesta quarta-feira (4), em jogo contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana. Relembre, a seguir, como foi a primeira passagem do técnico controverso pelo clube