Em reestreia de Diniz, Fluminense recebe o Junior Barranquilla
Tricolor inicia sequência decisiva pelo Grupo H da Copa Sul-Americana após troca no comando técnico da equipe
Futebol|Do Live Futebol BR

Vivendo momento conturbado após troca no comando técnico e derrota de virada pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. A partida irá marcar a reestreia de Fernando Diniz e o início de uma sequência por sobrevivência no torneio continental.
O Tricolor Carioca entrou em um estágio inimaginável neste momento da temporada após ter conquistado o título estadual. Com os tropeços recentes pelo Brasileirão e na Sul-Americana, o ex-técnico Abel Braga acabou não suportando a pressão e entregou o cargo, sendo substituído por Fernando Diniz, contratado no último fim de semana.
Leia também
Com apenas quatro pontos no Grupo H da competição e ocupando a terceira colocação, o Tricolor das Laranjeiras terá de superar dois jogos longe do Rio de Janeiro e, por conta disso, uma vitória diante do Junior Barranquilla no Maracanã é fundamental para o sonho se manter vivo.
A partida desta quarta-feira irá marcar a reestreia de Diniz sob o comando do Flu. O técnico, que foi desligado do clube em 2019, retornou já com a missão de colocar o time novamente nos trilhos e, logo em sua primeira atividade, reuniu o grupo que perdeu de virada para o Coritiba por 3 a 2, no último domingo, pelo Brasileirão, e pediu que dirigentes não estivessem presentes no papo.
Do outro lado, o Junior Barranquilla chega ao Maracanã como líder do grupo, com sete pontos conquistados e já tendo vencido com facilidade o Fluminense na Colômbia, pelo placar de 3 a 0.
A equipe, no entanto, terá os desfalques de Didier Moreno, volante, e Dany Rosero, zagueiro. Ambos levaram três cartões amarelos e cumprirão suspensão.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Junio Barranquilla-COL
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e hora: quarta-feira (4/3), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)
Auxiliares: Eduardo Cardozo e José Cuevas (ambos do Paraguai)
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Marlon; André, Nonato, Yago Felipe e PH Ganso; Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
JUNIOR BARRANQUILLA: Viera; Viafara, Velasco, Arias e Fuentes; Bernal, Daniel Giraldo e Yesus Cabrera; Albornoz, Pajoy e Fernando Uribe. Técnico: Juan Cruz Real.
Liverpool leva susto, mas vira e se garante na final da Champions
Após o 2 a 0 no primeiro jogo, muita gente achou que o Liverpool já estava garantido na final da Champions League. O time inglês realmente disputará a decisão, mas com muito mais emoção do que parecia. O Villarreal abriu 2 a 0 no primeiro tempo e ia le...
Após o 2 a 0 no primeiro jogo, muita gente achou que o Liverpool já estava garantido na final da Champions League. O time inglês realmente disputará a decisão, mas com muito mais emoção do que parecia. O Villarreal abriu 2 a 0 no primeiro tempo e ia levando o jogo para a prorrogação. Até que os comandados de Jurgen Klopp "acordaram" e viraram o jogo para 3 a 2