Ângelo pede desculpas após discussão com torcida do Santos
Jogador não foi titular no empate contra a Ferroviária por 1 a 1 no último sábado (28) e entrou no segundo tempo
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

No último sábado (28), o atacante do Santos, Ângelo, se desculpou com a torcida do clube paulista. No empate com o Água Santa, por 0 a 0, na Vila Belmiro, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, o atleta discutiu com alguns torcedores, mas resolveu se retratar.
No empate, Ângelo foi substituído e xingado por torcedores. O garoto virou para as arquibancadas da Vila Belmiro e respondeu com outros xingamentos. Neste sábado, ele deu entrevista e se desculpou.
"Eu queria aqui perante a toda a imprensa e todo o Brasil pedir desculpa à torcida do Santos, principalmente às organizadas, a Jovem e a Sangue. Sei do meu erro, isso não se faz. Foi um acúmulo de coisas, pelo acontecido com meu avô, mas nada justifica o meu erro. Queria deixar claro que foi direcionado a um torcedor só", afirmou.
"Eu jamais faria isso com a torcida que me apoiou a carreira toda. Está aqui meu pedido de desculpa. Nunca faria isso a toda a nação. Sei da revolta, sei do meu erro. Nada justifica, porque o torcedor está ali para apoiar dentro de casa. Sabemos a situação de todos os torcedores. Estou aqui para pedir desculpa. Espero que a nação santista possa me perdoar", completou.
O Peixe está na terceira colocação do Grupo A do Paulistão com seis pontos e volta a campo no próximo sábado (4) para o clássico contra o Palmeiras.
Um mês da morte de Pelé! Veja as homenagens que o Rei recebeu na final Supercopa
Na decisão da Supercopa do Brasil, o eterno Rei do Futebol foi lembrado de muitas maneiras. Como forma de homenagear o craque, as filhas de Pelé entraram em campo ao lado do presidente da CBF, Ednaldo Pereira. Nas mãos, os três traziam as taças das Cop...
Na decisão da Supercopa do Brasil, o eterno Rei do Futebol foi lembrado de muitas maneiras. Como forma de homenagear o craque, as filhas de Pelé entraram em campo ao lado do presidente da CBF, Ednaldo Pereira. Nas mãos, os três traziam as taças das Copas do Mundo vencidas pelo Atleta do Século. Confira as melhores fotos do tributo ao Rei: