Fla diz que fechou 1ª indenização para família de tragédia no CT
Clube afirma que esta com negociação avançada com mais 3 famílias, porém nomes e valores não foram divulgados por 'questões de segurança'
Futebol|Caio Sandin, do R7
O Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira (1º) que fechou acordo com a família de um dos jovens que morreu no incêndio ocorrido no centro de treinamentos do Ninho do Urubu, no úlitmo dia 8 de fevereiro.
Leia também
Com Ninho do Urubu interditado, Flamengo vai treinar na Gávea
Após visita da Prefeitura do Rio de Janeiro, Ninho é interditado
Advogados de vítima de tragédia rebatem presidente do Flamengo
Alerj vota lei que prevê brigadistas em alojamentos esportivos
COSME RÍMOLI: O Flamengo não precisava de tamanha vergonha. CT interditado
Segundo o clube, mais três famílias estão bem encaminhadas para fechar um acordo logo após o Carnaval. De acordo com o Flamengo, os valores e nomes envolvidos não foram divulgados por "motivos de segurança".
De acordo com o Rubro-Negro, as conversas do clube serão feitas de maneira individual com cada família afetada pela tragédia do Ninho do Urubu.
Advogado das famílias rebate
O acordo celebrado pelo Flamengo foi visto com estranhamento por Arley Campos, advogado de um grupo de famílias afetadas pela tragédia. Segundo ele, o Flamengo não falou com nenhum dos familiares que representa.
"A gente não sabe de nada. O Flamengo não entrou em contato com ninguém do nosso grupo", afirmou Campos.
"O Flamengo divulga esse tipo de informação para facilitar a negociação de uma indenização [de um valor] menor às vítimas", criticou o advogado.
Veja quem são as vítimas da tragédia no CT do Flamengo