Final da Libertadores entre Boca e River pode ser adiada pela chuva
Duelo entre Boca e River, marcado para às 18h deste sábado (10), pode não ocorrer devido às chuvas que atingem Buenos Aires. Conmebol vai decidir
Futebol|Cesar Sacheto, do R7
A primeira partida da final da Copa Libertadores entre Boca Juniors e River Plate, marcada para às 18 horas deste sábado (10), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, corre o risco de não ser realizada devido às fortes chuvas que atingem a capital argentina.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
A Conmebol, entidade que organiza o torneio, ainda não se pronunciou sobre o possível adiamento do confronto. Uma decisão deve ser anunciada nas próximas horas.
Veja mais: Rivalidade de 110 anos enriquece a final Boca x River na Libertadores
O gramado do palco onde será realizada a primeira decisão da Libertadores entre times da Argentina está repleto de poças d´água. Ainda não é possível saber se o sistema de drenagem do estádio poderá ser suficiente deixar o campo em condições de jogo.
Leia também
O VAR decide e retira o Grêmio da decisão da Libertadores de 2018
O terrível castigo do Grêmio. Fora da final da Libertadores
Dinheiro para saudar torcida e não criticar técnico? Até isso, Neymar?
PSG se defende e explica 'bônus de ética' pago para os jogadores
Final da Libertadores? Luciano Huck. Globo desrespeita o fã do futebol
Caminho para a final
O Boca Juniors se qualificou para a final da competição depois de eliminar o Palmeiras na semifinal (2 a 0 na Bombonera e 2 a 2 no Allianz Parque).
Veja mais: Renato vê Grêmio 'roubado' e reclama do uso do VAR na semifinal
Já o River Plate conquistou a vaga de forma dramática sobre o Grêmio. A equipe argentina perdeu por 1 a 0 no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, mas venceu de virada por 2 a 1 na Arena Grêmio — o jogo foi marcado por polêmicas de arbitragem.
Restaurante temático, o Mooca Aires recebe torcedores argentinos: