Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Diniz critica expulsão de Marcelo na Libertadores: 'Absurda'

Lateral do Flu acabou levando vermelho direto após lance que quebrou a perna de adversário no empate por 1 a 1 na Argentina

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Fernando Diniz em entrevista coletiva pelo Fluminense
Técnico Fernando Diniz em entrevista coletiva pelo Fluminense Técnico Fernando Diniz em entrevista coletiva pelo Fluminense

Em entrevista coletiva após o empate do Fluminense por 1 a 1 com o Argentinos Juniors no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, fora de casa, o técnico Fernando Diniz não poupou criticas à arbitragem pela expulsão de Marcelo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O lateral levou vermelho direto após lance na lateral direita do campo em que driblou o zagueiro Sánchez, mas, ao trocar a perna de apoio, acabou pisando próximo ao tornozelo do argentino.

Publicidade

“Todo mundo está triste, mas a expulsão é absurda. Não tem como aceitar a expulsão do Marcelo”, afirmou Diniz.

O treinador avaliou que o resultado foi justo, mas criticou a atuação da arbitragem, comandada pelo chileno Piero Maza.

Publicidade

Leia também

“É a mesma coisa que alguém estar trafegando numa avenida, com sinal verde, e alguém de repente atravessar o carro. Pra mim é absurda a expulsão do Marcelo. O que o Marcelo ia fazer para evitar a expulsão? Uma loucura isso”, disse o comandante, que também criticou os acréscimos dados pelo árbitro.

“Ali (lance com Marcelo) parou cinco minutos, depois teve a expulsão do goleiro, e ele deu oito minutos de acréscimo. É um absurdo dar só oito minutos num jogo desse”, completou.

Publicidade

Marcelo, que se desesperou ao perceber a lesão do adversário e deixou o campo visivelmente abalado, não concedeu entrevistas. O lateral foi o primeiro a passar pela zona mista de imprensa, mas foi direto para o ônibus e não quis falar.

Amado e odiado: veja o retrospecto de Fernando Diniz, novo técnico interino do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.