Futebol Fernando Diniz comenta vaias ao Fluminense e volta por cima do time

Fernando Diniz comenta vaias ao Fluminense e volta por cima do time

Tricolor das Laranjeiras buscou o empate com o Botafogo após ficar atrás no placar por 2 a 0. Treinador destacou Matheus Martins

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Após o empate com o Botafogo por 2 a 2, na tarde deste domingo (23), o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva no Maracanã.

Nela, ele comentou as vaias da torcida tricolor durante a partida, no momento em que a equipe perdia por 2 a 0, e disse que é normal.

"Jogar em time grande é extremamente difícil. O jogador suportar aquilo que o torcedor exige, e o torcedor tem que torcer. Estamos aqui para ser vaiados e elogiados. Temos que entregar as vitórias, de preferência jogando bem. Eu tenho imensa gratidão. Temos que saber entender o torcedor e o jogador", afirmou.

Fernando Diniz em jogo do Fluminense

Fernando Diniz em jogo do Fluminense

Marcelo Gonçalves/Fluminense

Diniz também falou sobre a grande atuação de Matheus Martins, que entrou no segundo tempo, sofreu o pênalti do primeiro gol e marcou o segundo. O treinador destacou a personalidade do atleta, que havia deixado o time titular após atuações ruins e com muitas vaias.

"Não é fácil um jogador de 18 anos receber vaia. Temos a ilusão de que o jogador que sai de Xerém chega pronto e vai dar conta. Temos que ter paciência. O Martins saiu e foi muito bem. Jogador bom é o que está com confiança. Para amadurecer, tem que passar por esse processo. Não é todo dia que o Martins vai desequilibrar como desequilibrou hoje. Quando o time cresce, os jogadores ganham estrutura emocional.", concluiu.

O próximo compromisso do Fluminense será na quarta-feira (26), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Copa do Mundo feminina: saiba quem são os favoritos ao troféu em 2023

Últimas