Fagner diz que cobranças no Corinthians sempre vão existir
Depois de dois jogos ausentes, se recuperando de lesão na coxa, lateral-direito voltou ao time na vitória em casa pela Libertadores
Futebol|Do Live Futebol BR
Um dos líderes do elenco do Corinthians, o lateral-direito Fagner voltou ao time após duas partidas ausentes por lesão, na vitória sobre o Deportivo Cali (1 a 0), pela Copa Libertadores. O jogador falou sobre a pressão por resultados e o clima de cobrança da torcida nos últimos dias.
“A cobrança existe em uma equipe tão grande quanto o Corinthians. Falta de empenho nunca foi. Sabíamos que era um novo começo, o Vítor (Pereira, técnico) ainda está nos passando muita coisa, então até entender e conseguir colocar em prática leva em tempo. Estamos conseguindo aos poucos. A equipe tem tudo para crescer. Agora é ter paciência, buscar se doar ao máximo para conseguir as vitórias e ter tranquilidade para trabalhar”, explicou o lateral.
Leia também
Pela primeira vez, desde a chegada do técnico Vítor Pereira, o Timão venceu dois jogos consecutivos.
“Sabíamos o quanto era importante, depois da derrota na estreia, vencer em casa. Feliz pelo retorno também, é difícil ficar de fora, ninguém gosta de se machucar. O importante foi a maneira que o time se comportou, mesmo com o gol não saindo no início. Trabalhamos a bola com tranquilidade, não nos precipitamos. De tanto tentarmos, conseguimos fazer o gol”, frisou Fagner.
O clube de Parque São Jorge volta a entrar em campo neste sábado (dia 16), contra o Avaí-SC, às 19h, na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Brasileirão.