Fábio Santos diz que jogo desta quarta é o 'mais importante no ano'
Em casa, Corinthians precisa reverter derrota de 2 a 0 contra o Atlético-GO para chegar à semifinal da Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR
Eliminado nas quartas de final da Libertadores pelo Flamengo e mais distante do líder Palmeiras após a derrota em casa para o rival no Brasileirão, o Corinthians precisa reverter a boa vantagem do Atlético-GO para seguir até a semifinal da Copa do Brasil.
Na noite desta quarta-feira (17), o Timão tem que vencer o jogo de volta das quartas por três gols de diferença para avançar no tempo normal. Uma vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis, sendo que o Dragão avança com empate ou até mesmo com uma derrota por um gol de diferença.

“A gente não vê a hora de entrar em campo para tentar a virada. É chover no molhado pedir o apoio do torcedor, mas a gente vai tentar deixar tudo dentro de campo para buscar essa classificação que a gente sabe que é a coisa mais importante que a gente tem no ano”, destacou o lateral Fábio Santos à Corinthians TV.
O experiente jogador admitiu que a eliminação na Libertadores e a derrota para o Palmeiras foram sentidas pelo grupo, mas reforçou que agora o foco é buscar a virada contra o Atlético-GO.
“É natural, quando você perde jogos, jogos importantes, classificação, clássico, que a gente fique chateado, mas no futebol, infelizmente ou felizmente você não tem muito tempo para reclamar ou comemorar e a gente já tem uma batalha pela frente. Então é focar 100% das energias no Atlético-GO, porque a gente vai tentar, de qualquer maneira, buscar essa classificação”, disse o camisa 26.
Corinthians e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (17) a partir das 21h30. Quem passar enfrentará na semifinal o vencedor de Fortaleza X Fluminense, que jogam mais cedo, às 20h, no Maracanã – no jogo de ida o Fluzão venceu por 1 a 0 fora de casa.
Brasileirão chega a 14 técnicos demitidos em 22 rodadas
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a ...
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a lista conta com nomes estrelados, como Paulo Sousa, Lisca Doido, Turco Mohammed e até Dorival Júnior. Confira todos: