Existe um monstro nessa história que não é o Daniel, diz ex-mulher
Jogador teve uma filha com Bruna, que falou pela primeira vez sobre assassinato, em entrevista exclusiva ao 'Cidade Alerta', da RecordTV
Futebol|André Avelar, do R7, com informações da RecordTV
A mãe da filha de Daniel Corrêa, uma mulher identificada apenas como Bruna, falou pela primeira vez sobre o assassinato do jogador. Em entrevista ao Cidade Alerta, da RecordTV, Bruna afirmou que o atleta não tinha qualquer característica ruim.
“Tenho a certeza de que existe um monstro nessa história, que com certeza não é ele... E minha filha vai saber quem foi o pai dele. Não adianta alguém tentar montar agora uma história descabida como ele”, disse Bruna, que é mãe de uma menina de 2 anos.
Veja mais: 'Foi um crime medieval', afirma advogado da família de Daniel
Leia também
COSME: As cruéis e falsas mensagens de Allana à mãe de Daniel
Caso Daniel: mãe de vítima acredita em crime premeditado
Novas mensagens reforçam que Allana conhecia família de Daniel
Daniel era um dos mais tímidos do futebol, diz jogador do São Bento
'Allana procurou família de Daniel em gesto de defesa', diz advogado
“Por favor, tentem pelo menos conhecer um pouco do Daniel de verdade. Não acreditem nesse monte de histórias criadas, forjadas. O maior medo que tenho agora é de a minha filha pensar que um dia o pai dela armou tudo isso”, completou a jovem, que diz ter tido a filha depois de um curto relacionamento com o jogador.
Daniel foi encontrado morto com a cabeça parcialmente cortada e a genitália arrancada, em uma estrada rural em São José dos Pinhais (PR). A Polícia Civil do Paraná prendeu na última quinta-feira (1º) o empresário Edison Brittes, suspeito que confessou autoria do crime. A mulher Cristina e a filha Allana também estão detidas. Pelo menos outros três envolvidos, que participaram das agressões a Daniel, ainda são procurados.
A Polícia Civil ouviu nesta segunda três testemunhas que teriam visto as agressões a Daniel. A primeira delas, uma jovem que seria amiga de Allana, desmentiu a versão da aniversariante sobre o caso. A jovem garante que Allana também convidou o ex-jogador para a festa em sua casa.
Curta a página de Esportes do R7 no Facebook
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Do Cruzeiro ao São Bento: relembre a trajetória do meia Daniel