Encostado no Santos, Marcos Assunção reclama de dores no joelho e cogita encerrar a carreira
Volante atuou poucas vezes nesta temporada e causou mal-estar no Peixe
Futebol|Do R7
Aos 37 anos, o volante Marcos Assunção vem sofrendo com muitas dores e contusões e já pensa em encerrar a carreira no Santos.
Nesta segunda-feira (21), o jogador postou uma foto de seu joelho no Instagram e falou sobre o tratamento feito pelo departamento médico do Peixe no local. Segundo o próprio Assunção, esta é uma de suas últimas esperanças de voltar a jogar o bom futebol dos tempos de Palmeiras.
— Fazia tempo que eu nao sentia tanta dor como hoje,tudo para que eu possa ao menos treinar sem dor. Tratamento PRP (plasma rico em plaquetas), técnica de manipulação e transformação do sangue que tem por intuito regenerar de forma acelerada as lesões de tecidos musculares, tendões e cartilagens, que é o meu caso. Espero que melhore, porque depois disso nao há mais nada a fazer a não ser parar de jogar.
Assunção está entre os piores reforços de 2013; confira a lista
Brasileiros estão entre os melhores batedores de falta de videogame
Contratado em janeiro, Marcos Assunção não conseguiu encaixar uma sequência de partidas e entrou em polêmica com parte da diretoria do clube. Alguns conselheiros consideram um absurdo o Santos conceder um aumento salarial a um jogador que quase não entra em campo. Se Marcos Assunção se aposentar, o Peixe economizará cerca de R$ 250 mil mensais em salários.