Em transição física, Jailson ainda não sabe se continua no Palmeiras
Estafe do jogador segue confiante para a continuidade dele no clube; direção esfriou a renovação depois da lesão no joelho
Futebol|Do Live Futebol BR
O Palmeiras está há 12 partidas de finalizar a temporada. Jailson, que está na transição física, ainda não sabe se seguirá no clube para 2023.
O meio-campo tinha 'encantado' Abel Ferreira pela sua performance assim que se iniciaram os treinamentos. Foram 20 jogos e um gol marcado antes da lesão no dia 24 abril, na vitória no dérbi diante do Corinthinas, na Arena Brueri.
A direção palmeirense já conversava com o atleta multifuncional, sendo zagueiro e volante, para uma renovação até dezembro do próximo ano. Com a lesão nos ligamentos do joelho, a negociação estacionou.
Conforme a reportagem apurou, o estafe do jogador segue confiante para ter vida longa no Verdão e não pensa em sondar outros clubes, sem o aviso da gestão do Alviverde notificando a falta de interesse em prosseguir com ele. Para o português, o camisa 30 deve continuar no elenco.
Jailson veio para o Palmeiras de forma gratuita, após romper com Dalian Pro (China), pela Fifa, por atraso de salários e impedimento de liberação sem custos.
Com o fim do Brasileirão próximo e a liderança com 54 pontos, a comissão técnica tem a tranquilidade para deixá-lo sem acelerar a recuperação para que fique 100% na próxima temporada.
Palmeiras chega a 83,2% de chance de ser campeão: as contas do Brasileirão