Em crise, Paulo Sousa afirma: 'Há coisas que eu não posso controlar'
Flamengo perde para o RB Bragantino e amarga segunda derrota seguida; sem brilho e criando pouco, Mengão joga mal novamente
Futebol|Do Live Futebol BR

Sob pressão, o técnico Paulo Sousa falou durante a coletiva após a partida, que têm coisas que não pode controlar. O Flamengo visitou nesta quarta-feira o RB Bragantino, e perdeu por 1 a 0, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Há coisas que eu não posso controlar, e essas são as que menos gasto energia. Tento trabalhar com os rapazes da melhor maneira que eu sei. Tudo aquilo que se comenta e se escreve, com todo respeito, é algo que não posso controlar. Meu foco exclusivamente é analisar meus rivais, passar com clareza os comportamentos dos nossos rivais, tomar decisões nos pós-jogos para ganhar jogos,” afirmou Paulo Sousa.
Sem vencer há duas rodadas, o Mengão caiu na tabela para 14ª posição, e estancou nos 12 pontos conquistados.
Leia também
Ciente disto, o treinador português ainda que apesar da derrota, a equipe rubro-negra teve equilíbrio durante a partida, até levarem o gol e deu os parabéns ao Bragantino pelo resultado.
“Penso que houve equilíbrio muito grande até o gol. Um gol que nasce de uma falta que nem sei se a bola saiu antes ou não (...) Poderíamos ser ainda melhores, sobretudo em criar espaços nos corredores laterais para ter mais cruzamentos tendo Pedro e Léo na área. Não fomos felizes nesse sentido, parabéns ao nosso adversário,” completou o comandante.
O próximo confronto do Flamengo será diante do Internacional, em Porto Alegre, no sábado (11), às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão.
Vasco comemora 11 anos do título da Copa do Brasil; veja fotos do segundo duelo da final
No dia 8/6/11, o Vasco da Gama comemorou o título da Copa do Brasil sobre o Coritiba dentro do Couto Pereira, no Paraná. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Gigante da Colina levantou o troféu mesmo com a derrota por 3 a 2 devido ao número de gols m...
No dia 8/6/11, o Vasco da Gama comemorou o título da Copa do Brasil sobre o Coritiba dentro do Couto Pereira, no Paraná. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Gigante da Colina levantou o troféu mesmo com a derrota por 3 a 2 devido ao número de gols marcados fora de casa - tal critério não existe mais no regulamento da competição.