Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É dia de final: Santos e Corinthians decidem o Paulista Sub-20

Com portões abertos à torcida única santista, rivais alvinegros fazem a grande final neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Sub-20 santista no final do treino de sexta-feira: 2 a 0 no jogo de ida em cima do Corinthians
Sub-20 santista no final do treino de sexta-feira: 2 a 0 no jogo de ida em cima do Corinthians Sub-20 santista no final do treino de sexta-feira: 2 a 0 no jogo de ida em cima do Corinthians

O Campeonato Paulista Sub-20 de 2022 conhecerá seu grande campeão nas próximas horas. Para a final, o Santos recebe o Corinthians neste sábado (12), às 17h, na Vila Belmiro, com entrada gratuita à torcida única santista e a vantagem do 2 a 0 construído no jogo de ida, na Arena Barueri – gols de Kevyson e Ivonei.

O Peixe informa que a entrada do público terá início a partir das 15h. O acesso será feito pelos portões 01/02, 07/08, 13/14, 17, 21, 24, 25 e 26. Idosos, gestantes, pessoas com deficiência, conselheiros, proprietários de cadeiras cativas e sócios ingressarão pelo portão 15.

Os dois times alvinegros têm nomes conhecidos dos torcedores em seus elencos do sub-20, inclusive alguns com participações nos elencos principais – caso do meia-atacante boliviano Miguelito (Santos) e do lateral-direito Leo Mana (Corinthians).

Leia também

Vila com três jogos

Publicidade

Ao todo, a Vila terminará o final de semana com três jogos recebidos. Na tarde de sexta-feira (11) foi palco da vitória do Canadá por 2 a 1 sobre o Brasil em amistoso preparatório para a Copa do Mundo Feminina de 2023. E, neste domingo (13), às 16h, o Santos fecha sua participação no Brasileirão, em casa, diante doFortaleza.

Figurinhas da Copa: conheça mais dos craques romo ao Catar 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.