Dudu lamenta chance perdida para disparar no Campeonato Brasileiro
Atuando no Allianz Parque, o Palmeiras foi superado pelo Athletico-PR, por 2 a 0; Alviverde perde invencibilidade de 13 partidas
Futebol|Do Live Futebol BR

Assim como na estreia no Brasileirão 2022, quando perdeu para o Ceará no Allianz Parque numa noite de sábado, o Palmeiras voltou a cair diante de sua torcida, só que pela 15ª rodada.
Desta vez o algoz foi o Athletico-PR comandado por Luiz Felipe Scolari que fez 2 a 0 e impediu que o Verdão de Abel Ferreira abrisse vantagem de cinco pontos para o novo segundo colocado do campeonato, que é o Atlético-MG.
Após a partida, o atacante Dudu falou sobre a chance desperdiçada pelo time atuando em seus domínios.
"Era a chance que a gente tinha para dar uma desgarrada dos times que vêm atrás. Mas a equipe fez um bom jogo. A gente errou muito passe. No final do jogo demos uma desorganizada, coisa que não pode acontecer", disse o camisa 7.
"Finalizamos muito, mas não dentro do gol. Agradecer a torcida que veio e nos apoiou. Agora é tranquilidade e pensar no jogo da Libertadores", completou Dudu.
O Verdão terminou a partida diante do Furacão com 35 chutes ao gol. No entanto, apenas sete foram em direção à meta defendida por Bento, do Athletico-PR, diante dos mais de 39 mil torcedores. Além disso, o time paulista perdeu a invencibilidade de 13 jogos no Campeonato Brasileiro.
Agora, o Palmeiras foca suas atenções na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (6), às 19h15, mais uma vez no Allianz Parque. A partida será contra Cerro Porteño, do Paraguai. No jogo de ida, vitória tranquila por 3 a 0 e classificação encaminhada.
Saiba quais inovações as Copas do Mundo já trouxeram ao futebol
Quinto colocado na América do Sul enfrenta asiáticos por vaga na Copa VEJA MAIS
Quinto colocado na América do Sul enfrenta asiáticos por vaga na Copa VEJA MAIS