Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Dorival lamenta derrota para o América e diz resultado ser inaceitável: 'Deixamos a desejar'

Treinador também falou sobre a situação do Tricolor fora do Morumbi e o revés sofrido para a LDU na Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival em partida contra o América-MG
Dorival em partida contra o América-MG

O São Paulo foi derrotado para o América-MG, neste domingo (27), por 2 a 1 e chegou a sua sexta partida sem vencer no Brasileirão. Além disso, o Tricolor já vinha de um revés para a LDU no meio da semana pela Sul-Americana.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Após o apito final, o técnico Dorival Júnior tratou a sequência negativa como "inaceitável" e fez uma análise do resultado diante do Coelho.


“Poderíamos ter dado uma resposta melhor. Deixamos a desejar coletivamente e amargamos mais uma derrota fora de casa. Para uma equipe como a nossa, é uma situação inaceitável”, iniciou.

Leia também

“Eles têm consciência do jogo que fizeram e da forma como sofremos o resultado no Equador. Aqui (em Belo Horizonte) foi completamente diferente. Foram resultados distintos, com propostas bem diferentes e entendendo o que passamos na primeira etapa em Quito. Não é fácil jogar na altitude, mas o adversário fez por merecer o resultado. Nós temos que mudar o comportamento dentro do Campeonato Brasileiro, principalmente fora de casa”, explicou o treinador.


Como visitante, o São Paulo tem um desempenho bem baixo, enquanto dentro do Morumbi ganha força. O técnico analisou esse ponto e ressaltou que o resultado dentro do Independência é preocupante.

“Nós também procuramos a condição ideal para ter sempre o mesmo rendimento (em casa e fora). É preocupante porque, dentro de casa, nossa força é impressionante. Não dá para dizer que é só por estar em casa. Hoje tínhamos que sentir como se estivéssemos em casa, porque o número de torcedores que trouxemos aqui foi impressionante”, analisou.


Agora, o São Paulo terá três dias de preparação antes de enfrentar a LDU pela volta das quartas da Sul-Americana. No Morumbi, o Tricolor precisará reverter um placar de 2 a 1 sofrido na ida para avançar para a semifinal do torneio. A bola rola na quinta-feira (31), às 19h (de Brasília).

Veja sete curiosidades das semifinais do Brasileirão Feminino, que começam neste domingo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.