Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos perde a quinta seguida e pode completar quatro meses sem vencer longe de casa

Última vez que o Peixe voltou com os três pontos na bagagem foi no dia 14 de maio, quando bateu o Vasco da Gama

Futebol|Do Live Futebol BR


Santos perdeu a quinta seguida como visitante
Santos perdeu a quinta seguida como visitante

O Santos precisa melhorar seu desempenho como visitante para se manter na elite do Campeonato Brasileiro. A derrota neste domingo (27) para o Atlético-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG), foi a quinta seguida do Peixe longe dos seus domínios.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Antes de pegar o Galo, pela 21ª rodada do Brasileirão, o Santos havia perdido para Fluminense (1 x 0), São Paulo (4 x 1) e Cuiabá (4 x 0). Antes da sequência de derrotas, o Peixe já vinha de quatro jogos sem vitória.

Publicidade

Leia também

A última vez que o Peixe voltou com três pontos na bagagem foi no dia 14 de maio, quando foi até o Rio de Janeiro (RJ) e bateu o Vasco da Gama, por 1 a 0, em São Januário. Autor do gol, o centrovante Deivid Washington não está mais no elenco - foi negociado com o Chelsea, da Inglaterra.

Dos 21 pontos conquistados pelo Santos até aqui no Brasileirão, apenas quatro não foram na Vila Belmiro. Além da vitória sobre o Vasco da Gama, o Peixe tem um empate sem gols com o Coritiba no Couto Pereira.

Publicidade

O aproveitamento de 13% faz o Santos ter o segundo pior aproveitamento como visitante no Brasileirão, ficando a frente apenas do lanterna América-MG, que ainda não venceu fora e somou três pontos.

O próximo jogo será mais uma vez longe dos seus domínios. No domingo (3), o Santos visita o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 22ª rodada do Brasileirão.

Veja sete curiosidades das semifinais do Brasileirão Feminino, que começam neste domingo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.