Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Princesa da Noruega abraça Haaland no vestiário após vitória sobre o Brasil; veja vídeo

Haaland recebeu os cumprimentos de Ingrid Alexandra após marcar os dois gols da classificação norueguesa às quartas de final da Copa

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Haaland comandou a vitória da Noruega sobre o Brasil Caean Couto/Imagn Images via Reuters - 05.07.2026

A princesa Ingrid Alexandra visitou o vestiário da Noruega logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Brasil, neste domingo (5), e cumprimentou os jogadores pela classificação histórica às quartas de final da Copa do Mundo. Durante a visita, a integrante da família real abraçou Erling Haaland, destaque da partida. O príncipe Sverre Magnus também acompanhou o encontro.

Filha mais velha do príncipe herdeiro Haakon e da princesa Mette-Marit, Ingrid Alexandra fez questão de parabenizar pessoalmente o elenco norueguês. Além disso, ela reservou um cumprimento especial para Haaland, autor dos dois gols que garantiram a vitória sobre a seleção brasileira.


Com os dois gols, Haaland chegou a sete na Copa do Mundo e assumiu a artilharia da competição ao lado de Kylian Mbappé e Lionel Messi. Ao mesmo tempo, a Noruega garantiu, pela primeira vez em sua história, uma vaga nas quartas de final de um Mundial. Agora, a equipe enfrentará a Inglaterra, no próximo sábado (11), às 18h (de Brasília), em Miami.

Após a partida, Haaland também comandou a tradicional comemoração “Viking Row”. Ainda no gramado do estádio, em Nova Jersey, o atacante tocou o tambor diante da torcida e liderou a celebração ao lado dos companheiros, encerrando a noite de classificação com mais uma demonstração de protagonismo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.