Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Do Nordeste ao Sul do Brasil, Vasco tem sequência de jogos fora de casa

Cruzmaltino empatou em São Januário o primeiro jogo da Série B e completou a pior sequência sem vitórias do clube na Segundona

Futebol|Do Live Futebol Br


Nenê disputando lance na partida válida pela primeira rodada da Série B
Nenê disputando lance na partida válida pela primeira rodada da Série B

O Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, na sexta-feira (8), em São Januário, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado foi abaixo do esperado pelo torcedor vascaíno, que lotou São Januário - 17.251 torcedores, sendo 16.621 pagantes (renda de R$ 583.486,00). Agora, o Gigante da Colina terá sequência complicada nas próximas rodadas do campeonato, com dois jogos fora de casa, do Nordeste ao Sul do Brasil.

O primeiro confronto será em Maceió, contra o CRB, no sábado (16), às 19h (de Brasília), no Rei Pelé. O Alvirrubro brigou pelo acesso no ano passado e ficou em sétimo lugar, à frente do Vasco na tabela, além de ter chegado nas semifinais da Copa do Nordeste.

A segunda parada será em Chapecó, Santa Catarina, contra a Chapecoense, na sexta-feira (22), na Arena Condá. Rebaixado no Brasileirão do ano passado, o Verdão do Oeste não fez uma boa campanha no estadual, mas reformulou a comissão técnica e o elenco para a temporada.

Leia também

Pior sequência da história 

Publicidade

Após o empate contra o Vila Nova, o Vasco completou nove jogos sem vencer na Série B, tornando-se o seu maior jejum na competição nacional. A última vitória foi no ano passado, dia 16 de outubro, contra o Coritiba. De lá para cá foram quatro empates e cinco derrotas.

Confira os próximos cinco jogos do Vasco na Série B:

Publicidade

CRB x Vasco - 16/04 (sábado) - às 19h

Chapecoense x Vasco - 22/04 (sexta-feira) - às 21h30

Publicidade

Vasco x Ponte Preta - 27/04 (quarta-feira) - às 21h30

Tombense x Vasco - 30/4 (sábado) - às 19h

Vasco x CSA - 07/05 (sábado) - 19h

Série B de 2022 terá seis campeões do Brasileirão! Veja quais são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.