Futebol Dirigente vê Santos na briga por Libertadores com a chegada de reforços

Dirigente vê Santos na briga por Libertadores com a chegada de reforços

Paulo Roberto Falcão descartou falar em rebaixamento e espera novas contratações

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Paulo Roberto Falcão acredita na mudança de patamar do Santos com os reforços

Paulo Roberto Falcão acredita na mudança de patamar do Santos com os reforços

Divulgação Santos

O Santos vai mudar de patamar se conseguir fechar com os reforços pretendidos pela diretoria. Essa é a opinião do coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão, que descarta a luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Não existe a palavra rebaixamento para mim. O que existe para nós é, se conseguirmos trazer os reforços que  a gente imagina, é pensar em Libertadores", afirmou o dirigente.

Desde a reabertura da janela de transferências, há duas semanas, o Santos fechou com três reforços. O lateral-esquerdo Dodô e o volante Jean Lucas foram oficializados, enquanto o atacante Julio César Furch está acertado e será apresentado nos próximos dias.

"A gente sabe das dificuldades, da concorrência, alguns times com potencial econômico maior que a gente, mas estamos tentando, estamos trazendo. Trouxemos três jogadores e nossa ideia é continuar buscando jogadores que possam qualificar ainda mais o nosso time", comentou Falcão.

O zagueiro João Basso, do Arouca, de Portugal, deve ser o próximo a desembarcar na Vila Belmiro. A diretoria santista também tem interesse na contratação do meia argentino Roberto Pereyra, ex-Juventus, da Itália, e atualmente sem clube.

Faltando três rodadas para o fim do primeiro turno do Brasileirão, o Santos é o 14º colocado, com 16 pontos, a cinco do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. A diferença para o Palmeiras, sexto colocado, é de nove.

De olho nelas! Veja quem são as estrelas da Copa do Mundo de 2023

Últimas