Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Destaque da partida, Germán Cano exalta momento no Fluminense

Atacante e artilheiro na temporada, camisa 14 afirmou que irá continuar trabalhando para manter o bom ritmo no Tricolor

Futebol|Do Live Futebol BR


Germán Cano comemorando o segundo gol no duelo entre Fluminense e Athletico-PR
Germán Cano comemorando o segundo gol no duelo entre Fluminense e Athletico-PR

O Fluminense conquistou uma vitória importante sobre o Athletico-PR, na noite deste sábado (14), vencendo por 2 a 1 em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Com mais três pontos, o Tricolor vai para a 11ª posição, com 8 somados.

Artilheiro da temporada com 14 gols, Germán Cano foi o destaque na partida e autor dos dois tentos contra o Furacão. Ao fim do jogo, ele falou sobre o bom momento com a camisa tricolor.

Leia também

"É trabalho, trabalho duro todos os dias. É trabalho é fundamental para continuar como estou fazendo agora. Feliz pela vitória no time, valeu muitos, precisávamos muito desta vitória, assim como agora, e continuar pensando no que vem (pela frente)", afirmou o camisa 14.

Ao ser questionado se fazer gols traz mais confiança e se esse é seu melhor momento no Fluminense, o atacante afirmou que sim.

Publicidade

"Acho que estou muito bem, fazer gols me traz muita confiança para continuar mais ainda. É continuar trabalhando, não tem jeito", completou o atleta.

O próximo confronto do Flu será pela Sul-Americana, na quinta-feira (19), contra o Unión de Santa Fe, na Argentina. Precisando vencer para conseguir conquistar a liderança do Grupo H, o Tricolor Carioca tem hoje 7 pontos e está na 3ª colocação da chave.

Brasileirão já tem mais erros do VAR do que rodadas disputadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.