Futebol Destaque da Copinha, Gabriel Tigrão irá para o 'Botafogo B'

Destaque da Copinha, Gabriel Tigrão irá para o 'Botafogo B'

Centroavante de 20 anos se recupera de lesão no joelho e deve disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabriel 'Tigrão' foi um dos destaques do Botafogo na Copinha 2022

Gabriel 'Tigrão' foi um dos destaques do Botafogo na Copinha 2022

Divulgação/Botafogo

Um dos destaques do Botafogo na Copinha 2022, o centroavante Gabriel 'Tigrão' está renovando seu contrato como o Glorioso por mais alguns meses e deve ser utilizado pela equipe B, que será comandada pelo técnico Lúcio Flávio, que treinou o time principal no Campeonato Carioca deste ano.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Matheus Mandy. Gabriel Tigrão se recupera de uma lesão no joelho e será utilizado pela equipe sub-23 assim que liberado após o período de transição.

O novo vínculo do atacante com o Botafogo irá até o mês de agosto. Neste período, Gabriel será avaliado internamente para ver se há condições de permanecer no projeto do "Time B", um dos focos do empresário norte-americano John Textor neste novo modelo de gestão do clube.

Gabriel Tigrão, que completa 21 anos em outubro, apareceu no Alvinegro em 2021, ainda no plantel sub-20. Ele foi um dos destaques do time comandado por Ricardo Resende na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o Botafogo foi eliminado na fase quartas de final ao perder para o América-MG por 1 a 0.

Liverpool vence o Villarreal por 2 a 0 e fica perto da final da Champions

Últimas