Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians se reapresenta de olho no São Paulo e Luxemburgo garante: 'Estaremos preparados'

Jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil está marcado para terça-feira (25), na Neo Química Arena

Futebol|Do Live Futebol BR

O empate sem gols com o Bahia, em Salvador (BA), neste sábado (22), já faz parte do passado. O Corinthians iniciou, neste domingo (23), os trabalhos de olho no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na terça-feira (25).

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Bahia fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT Joaquim Grava. Já o restante do elenco participou de um treino de posse de bola em campo reduzido, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Leia também

Apesar de a atuação em Salvador (BA) ter deixado a torcida preocupada, o treinador garante que o Corinthians vai estar preparado para encarar o São Paulo e pediu o apoio da torcida na Neo Química Arena.

"Estaremos preparados para jogar um jogo decisivo. O primeiro jogo é na nossa casa. Para a torcida, é fundamental se envolver com nossa equipe. Contamos bastante com esse nosso torcedor, e nossos jogadores estão preparados para uma decisão. Sabem que é diferente, a banda toca diferente, então estou bastante feliz com eles", afirmou o treinador.

Publicidade

O Corinthians não atualizou a situação do meia Matías Rojas, que neste sábado (22) foi substituído, aos 17 minutos do segundo tempo, com um trauma no pé esquerdo. A boa notícia é o retorno do atacante Róger Guedes. O camisa 10 cumpriu suspensão automática diante do Bahia.

O jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil entre Corinthians e São Paulo acontece às 21h30 (de Brasília) da terça-feira (25), na Neo Química Arena. A volta será no próximo dia 16, no Morumbi.

Publicidade

Veja sete motivos para acreditar que a boa fase de Pato vai voltar

" gallery_id="64ba98164b4955f41b0005e3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/corinthians-se-reapresenta-de-olho-no-sao-paulo-e-luxemburgo-garante-estaremos-preparados-23072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.