Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians: Matías Rojas sofre 'trauma e entorse' e será avaliado

Lesão do meia ocorre às vésperas das semifinais da Copa do Brasil e das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR

Matias Rojas no empate do Corinthians com o Bahia pelo Brasileirão
Matias Rojas no empate do Corinthians com o Bahia pelo Brasileirão Matias Rojas no empate do Corinthians com o Bahia pelo Brasileirão

O Corinthians pode ter um desfalque no meio-campo para os próximos jogos. Após o empate sem gols com o Bahia neste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube comunicou que o meia Matías Rojas "sofreu um trauma e entorse no pé esquerdo".

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ainda segundo o comunicado, o paraguaio de 27 anos será reavaliado neste domingo (23) para definir o grau da lesão e o tempo de recuperação do jogador.

Publicidade

Leia também

Rojas deixou o campo neste sábado com dores, sendo retirado no carrinho aos 18 minutos do segundo tempo e dando lugar a Guilherme Biro. Foi o segundo jogo do meia com a camisa alvinegra.

A lesão de Matías Rojas acontece num momento importante da temporada. Nas próximas quatro semanas, o Corinthians enfrenta o São Paulo pelas semifinais da Copa do Brasil e o Newell's Old Boys, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A depender do grau da contusão, Vanderlei Luxemburgo pode não contar com o paraguaio para os confrontos.

EUA e Japão estreiam com goleadas na Copa do Mundo feminina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.