Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sem Róger Guedes, Corinthians finaliza só 5 vezes contra o Bahia

Tricolor de Aço teve quase quatro vezes mais chutes a gol que o Timão no empate deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Corinthians teve dificuldade para finalizar contra o Bahia
Corinthians teve dificuldade para finalizar contra o Bahia

O Corinthians visivelmente sentiu falta de Róger Guedes no empate sem gols com o Bahia neste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o atacante cumprindo suspensão, o Timão teve um desempenho ofensivo muito inferior ao do adversário.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na Fonte Nova, o Corinthians teve apenas cinco finalizações na partida, sem contar o gol anulado de Bruno Méndez no segundo tempo. O Bahia teve mais que o triplo, com 18. Dos cinco chutes do Alvinegro, apenas um foi na direção do gol defendido por Marcos Felipe.

Publicidade

Leia também

Sem Róger Guedes, Vanderlei Luxemburgo isolou Yuri Alberto no ataque e povoou o meio-campo com Fausto Vera, Giuliano, Rojas e Renato Augusto no setor, além de Fágner e Fábio Santos nas alas. No intervalo, o camisa 9 chegou a reclamar de seu posicionamento isolado.

A boa notícia é que Róger Guedes, apesar do interesse de clubes árabes, voltará ao time titular na próxima terça-feira (25), quando o Corinthians recebe o São Paulo pela ida das semifinais da Copa do Brasil. O atacante participou de 39 dos 42 jogos do Timão na temporada e tem 29 participações em gols, com direito a 20 bolas na rede.

EUA e Japão estreiam com goleadas na Copa do Mundo feminina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.