Futebol Corinthians procurou Tevez para trazê-lo de volta, diz TV argentina

Corinthians procurou Tevez para trazê-lo de volta, diz TV argentina

Atacante tem contrato com o Boca Juniors até 30 de julho e clube não o procurou para renovar, a informação foi dada pelo Torneos y Competencias

  • Futebol | Do R7

Carlitos Tevez jogou no Corinthians em 2005 e 2006

Carlitos Tevez jogou no Corinthians em 2005 e 2006

Robson Fernandjes/Estadão Conteúdo - 20.3.2005

O canal argentino Torneos y Competencias Sports deixou o coração de todo corintiano batendo mais forte, na manhã desta quinta-feira (14), ao noticiar que o time brasileiro procurou o ídolo Tevez para trazê-lo de volta o Corinthians, onde jogou em 2005 e 2006 e foi campeão Brasileiro. 

Carlitos, de 36 anos, tem contrato com o Boca Juniors até dia 30 de julho e ainda não foi procurado pela diretoria. O atacante voltou da Europa para o clube argentino em 2015, teve passagem rápida em 2017 na China e retornou seu time de coração.  

De acordo com o site, o jogador já afirmou que tem a intenção de seguir no time, mas o alto salário do jogador, a crise econômica gerada pelo novo coronavírus e a falta de perspectiva de retomada do futebol na Argentina são fatores fortes para que Tevez não seja procurado tão cedo. 

 O atacante virou ídolo no Corinthians em 2005 quando foi o principal jogador do título Brasileiro de 2005. No Brasil, ele participou de 78 jogos e fez 46 gols. Nesse ano, Tevez disputou oito jogos e marcou seis gols. 

A assessoria de imprensa do Corinthians foi procurada pelo R7 e não confirma a informação. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Iraniano de 6 anos imita Cristiano Ronaldo, mas tem atenção de Messi

Últimas