Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Como Diego Simeone se tornou um verdadeiro magnata do ramo imobiliário em Madri?

Junto com sua mulher, Carla Pereyra, ’Cholo’ é dono de 180 apartamentos e sete edifícios na capital espanhola

Fora de Jogo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, acumulou um patrimônio imobiliário de R$ 225 milhões em Madri.
  • Junto com sua esposa, Carla Pereyra, Simeone possui mais de 180 apartamentos e sete edifícios na capital espanhola.
  • O casal administra seus negócios por meio da empresa Carpersim SL, focada na compra, venda e administração de imóveis.
  • Em 2024, criaram a empresa Tres Cantos 1415 para desenvolver residências para estudantes universitários no norte de Madri.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Ao lado de sua mulher, Simeone investiu em imóveis e construiu um império
Ao lado de sua mulher, Simeone investiu em imóveis e construiu um império Reprodução/Instagram @simeone (17/4/2020)

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, tem se destacado fora dos gramados como investidor no setor imobiliário.

Enquanto muitos boleiros gastam dinheiro ostentando supérfluos, o argentino foi comprando imóveis atrás de imóveis e, usando seus rendimentos no futebol, acumulou um patrimônio imobiliário avaliado em cerca de R$ 225 milhões.

‌

Ele é dono de mais de 180 apartamentos e, também, de sete edifícios na capital espanhola.

Simeone vem erguendo seu império imobiliário ao longo dos últimos anos em parceria com sua mulher, Carla Pereyra, que exerce papel central na gestão dos negócios.

‌

Veja Também

O casal é responsável pela empresa Carpersim SL, dedicada à compra, venda e administração de imóveis.

Além disso, a maior parte desses imóveis fica localizada em áreas valorizadas de Madri, especialmente nos bairros de Salamanca e Chamberí.

‌

Negócios em expansão

Em 2024, o casal ainda criou uma nova empresa, a Tres Cantos 1415, por meio da qual adquiriu um terreno de quase um hectare no norte de Madri.

Neste projeto, voltado ao setor imobiliário, eles pretendem criar residências para estudantes universitários.

Search Box

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.