Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Luxemburgo entende cobranças da torcida e promete mudanças no Corinthians

Treinador fez sua estreia nesta terça-feira (2), na derrota para o Independiente del Valle, na Neo Química Arena

Futebol|Do Live Futebol BR


Vanderlei Luxemburgo na estreia no comando do Corinthians
Vanderlei Luxemburgo na estreia no comando do Corinthians

O reencontro de Vanderlei Luxemburgo com a torcida do Corinthians não foi dos mais agradáveis. Na primeira partida sob o comando do experiente treinador, o Timão perdeu para o Independiente del Valle, do Equador, por 2 a 1, em plena Neo Química Arena, e se complicou na Copa Libertadores.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Assim que o árbitro apitou o fim da partida, as vaias tomaram conta da arena, com o presidente Duílio Monteiro Alves e os jogadores como principais alvos. Vanderlei Luxemburgo considerou normal as cobranças vindas das arquibancadas.

Publicidade

Leia também

"Se a gente saísse aplaudido, tinha algo errado, pelo momento. Não é novidade pela experiência no futebol, sair daqui vaiado. vem reclamação, vem cobrança, temos que nos fechar e trabalhar, saber que no próximo jogo podemos mudar. Futebol permite isso. Temos que ter tranquilidade. Cobrança vai vir", disse Luxemburgo.

Anunciado como substituto de Cuca na última segunda-feira (1), o experiente treinador prometeu mudanças para fazer o Corinthians reagir, mas não entrou em maiores detalhes. Ele teve apenas um dia de trabalho antes do jogo contra o Independiente del Valle.

Publicidade

"Cara, alguma coisa tem que acontecer. Se não, eu não estaria aqui. Vou discutir isso internamente. O que eu vou fazer, vai acontecer. Vocês verão, vão ver o que vai acontecer. Não vou detalhar. Fui contratado para fazer algo dentro do elenco que temos. Não tem como mudar o elenco. Vamos trabalhar em cima dele buscando crescimento", destacou o treinador.

A derrota complicou a vida do Corinthians na Copa Libertadores. Faltando três rodadas, o time é o terceiro colocado do Grupo E, com três pontos. O Argentinos Juniors, da Argentina, lidera com sete, e o Independiente del Valle vem logo atrás, com seis. O Liverpool, do Uruguai, está na lanterna, com um.

Publicidade

O Corinthians volta a campo na segunda-feira (8), contra o Fortaleza, mais uma vez na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.

Garagem de Messi tem modelos raros e que custam até R$ 170 milhões

" gallery_id="644ff033416eb913f3000f39" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/luxemburgo-entende-cobrancas-da-torcida-e-promete-mudancas-no-corinthians-03052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.