Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians defende tabu histórico contra o São Paulo na Neo Química Arena

Timão nunca perdeu para o Tricolor no palco da partida desta terça-feira (25), mas empatou os últimos quatro clássicos

Futebol|Do Live Futebol BR

Corinthians nunca perdeu para o São Paulo na Arena
Corinthians nunca perdeu para o São Paulo na Arena Corinthians nunca perdeu para o São Paulo na Arena

Corinthians e São Paulo iniciam a disputa por uma vaga na Copa do Brasil nesta terça-feira (25), na Neo Química Arena. Os números no palco da partida mostram que o Timão tem tudo para sair na frente do Tricolor.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Desde que foi inaugurada, em maio de 2014, a Neo Química Arena recebeu 17 vezes o Majestoso, como é conhecido o clássico entre Corinthians e o São Paulo, e os donos da casa ainda não foram derrotados.

Publicidade

Leia também

São dez vitórias do Corinthians e sete empates. No entanto, a última vez que o Timão ganhou do São Paulo como mandante foi em 2020. Desde então, os quatro clássicos realizados na Neo Química Arena terminaram em igualdade.

Os números em Itaquera fizeram o Corinthians aumentar a vantagem sobre o São Paulo no retrospecto geral do Majestoso. São 132 vitórias contra 109, além de 115 empates.

Publicidade

O jogo de volta da semifinal está marcado para o próximo dia 16, às 19h30, no Morumbi. É bom lembrar que o gol marcado fora de casa não vale como critério de desempate.

Veja sete motivos para acreditar a boa fase de Pato vai voltar

" gallery_id="64ba98164b4955f41b0005e3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/corinthians-defende-tabu-historico-contra-o-sao-paulo-na-neo-quimica-arena-23072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.