Zico afasta a zica e crava: "vai dar Brasil na Copa"
Lenda do futebol está confiante no bom desempenho da seleção brasileira
Copa do Mundo 2014|Do R7

O Galinho de Quintino está confiante de que, em 2014, o Brasil vai ser campeão do mundo novamente. Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro falou nesta quinta (13), a Arena SporTV, sobre suas expectativas com relação a Copa do Mundo.
— Se não tivermos nenhuma contusão de algum jogador chave, eu acho que o Brasil é um dos favoritos.
Tinga sofre racismo e cartola do Galo não festeja derrota de rival
Zico fez parte do time 1982, que não conseguiu trazer a taça para casa. O ex-jogador deu ainda outros palpites sobre a competição:
— Na minha opinião, nossos maiores rivais serão Argentina, que tem Messi, Uruguai, que tem três dos melhores atacantes do mundo (Edinson Cavani, Diego Fórlan e Luis Suarez). Então, eu acho que a [taça da] Copa do Mundo vai ficar aqui nas Américas.
Guerrero banca o guia e mostra o Peru para Bárbara Evans
Para o ex-boleiro, outro fator importante que pode dar força ao Brasil foi a conquista da Copa das Confederações, em 2013.
— Eles [a seleção] fizeram algo muito importante, conseguiram o apoio da torcida na Copa das Confederações. Eu estive em alguns jogos e acho que eles conseguiram reestabelecer um elo que tinha sido perdido. Acho que estão no caminho certo.
Se um dos maiores jogadores de todos os tempos diz que o Brasil pode levantar a taça mais uma vez, quem ousaria discordar?



