Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Zagueiro reserva da seleção na Copa esfria a cabeça com férias em Cancún

Ex-jogador do Palmeiras entrou em campo apenas em um jogo do Brasil no Mundial

Copa do Mundo 2014|Do R7

Imagens das férias do jogador foram postadas pelo empresário do defensor
Imagens das férias do jogador foram postadas pelo empresário do defensor Imagens das férias do jogador foram postadas pelo empresário do defensor

O zagueiro Henrique, que integrou o grupo de 23 jogadores brasileiros no fiasco protagonizado pela seleção na Copa do Mundo, aproveita as férias para relaxar e esquecer a trágica eliminação do Brasil no Mundial.

Ao lado de amigos, o atual defensor do Napoli aparece em fotos publicadas pelo seu empresário, Marquinhos Malaquias, em Cancún, no México. Na última postagem, realizada na manhã de sábado (19), o agente de Henrique descreve que a noite anterior foi “para ficar na história”.

— Muitas risadas c amigos e pessoas especiais @cintiamalaquias @joao_gabriel_29 #kami #henriquebuss... #amigos #aquiopautora #verdade #risadas #felizes #?? #mexico #cancum #tequila.

Apesar da eliminação vergonhosa da seleção, o ex-zagueiro do Palmeiras não pode ser responsabilizado pelo vexame brasileiro no Mundial. O jogador esteve em campo por poucos minutos na vitória do Brasil sobre a Colômbia, em partida válida pelas quartas de final do torneio, quando substituiu Neymar, que deixou o gramado aos 43 minutos do segundo tempo.

Henrique poderia ter sido a escolha de Felipão para integrar a zaga da seleção ao lado de David Luiz na partida que eliminou o Brasil do Mundial, mas o treinador escolheu Dante para substituir o capitão Thiago Silva, que cumpria suspensão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.