Veja as alterações no trânsito para o jogo na Arena Fonte Nova
Seleções da Suíça e França se enfrentam em Salvador
Copa do Mundo 2014|Do R7
Nesta sexta-feira (20), a Arena Fonte Nova recebe o terceiro jogo da Copa do Mundo em Salvador entre Suíça e França. O torcedor que quiser ir de carro para o jogo deve ficar atento às alterações e sinalizações em todo o percurso do trânsito na capital baiana.
As alterações nas vias vão começar 5h antes do início da partida, que será realizada às 16h, e liberado duas horas depois do jogo.
A Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) orienta que aos motoristas evitem trafegar pelas avenidas Bonocô, Vale de Nazaré, Vasco da Gama, Vale dos Barris, Joana Angélica e Vale do Ogunjá em dias de jogos.
Confira as alterações no trânsito:
- Av. Bonocô (sentido Comércio): terá o trânsito interditado a partir do acesso para o Vale do Ogunjá;
- Vale de Nazaré (sentido Av. Bonocô): terá o trânsito interditado nas proximidades da loja Comercial Ramos;
- Av. Vasco da Gama (sentido Dique): a interdição será a partir do viaduto JK, onde todo o tráfego será desviado para a Av. Garibaldi;
- Av. Joana Angélica, a partir do Center Lapa, sentido Campo da Pólvora: só passarão veículos de moradores da região;
- Nazaré (sentido Centro) a interdição será a partir da Travessa Marquês de Barbacena (SESC);
- Ladeira dos Galés: o trânsito será desviado para a Rua Djalma Dutra.
Alternativa de Itinerários:
- Para se deslocar da região do Cabula, BR-324 e Orla para a Cidade Baixa: utilize a Via Expressa, Av. da França, Av. Luis Eduardo Magalhães e Av. Contorno.
- Para se deslocar da região do Cabula, BR-324 e Orla para o Centro da Cidade: utilize a Av. ACM, Av. Juracy Magalhães, Av. Anita Garibaldi, Vale do Canela e Campo Grande.
- Para se deslocar da região da Paralela e Orla para o Centro da Cidade: utilize a Av. Oceânica e Av. Sete de Setembro a partir da Ladeira da Barra.
- Para se deslocar da Cidade Baixa para o Centro: utilize sempre o Comércio e Av. Contorno.
- Para se deslocar da Região de Nazaré, Barbalho e Liberdade para o Centro: acesse o Vale de Nazaré, nas proximidades do Hospital Santa Luzia, Túnel Américo Simas e Av. Contorno.
- Para se deslocar do Centro da Cidade para a região do Cabula, BR-324: utilize a Av. Contorno, Rua Miguel Calmon, Av. Jequitaia e Via Expressa ou a Av. Luis Eduardo Magalhães, acessando-a através da Calçada e Av. San Martin
- Para se deslocar do Centro para a Cidade Baixa: utilize a Av. Contorno, Rua Miguel Calmon e Av. Jequitaia
- Para se deslocar do Centro para a região de Nazaré, Barbalho e Liberdade: utilize a Av. Contorno, Rua Miguel Calmon, Av. Jequitaia e Ladeira da Água Brusca.