Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Turista italiano é ferido em tentativa de assalto no centro de SP

Suspeito foi detido e pertences da vítima foram recuperados pela polícia

Copa do Mundo 2014|Da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um turista italiano ficou ferido durante uma tentativa de roubo por volta das 3h deste sábado (28), no cruzamento da avenida São João com a rua dos Timbiras, região da Santa Ifigênia, centro de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito abordou a vítima quando ela saia de um famoso bar da região. Durante a abordagem, o suspeito fez um corte na orelha do estrangeiro com uma faca. Naquele momento, policiais militares viram a ação do bandido e conseguiram detê-lo, recuperando os pertences do turista.


O italiano foi levado a um pronto socorro da região e, em seguida, encaminhado ao 2º Distrito Policial (Bom Retiro), onde o boletim de ocorrência foi registrado. A faca usada no crime foi apreendida e o suspeito foi preso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e roubo tentado.

Leia mais notícias de São Paulo

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.