Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Técnico da Holanda compara eliminação nos pênaltis com vexame brasileiro

Louis Van Gaal também se diz contra jogo para disputa de terceiro e quarto colocados

Copa do Mundo 2014|Do R7

  • Google News
Van Gaal foi um dos principais personagens da Copa do Mundo
Van Gaal foi um dos principais personagens da Copa do Mundo

O técnico da Holanda, Louis Van Gaal, voltou a reclamar da tabela da seleção brasileira nesta Copa do Mundo. Depois de ter sido derrotado nos pênaltis para a Argentina, na semifinal da última quarta-feira (9), o treinador negou que sua equipe tenha um sentimento melhor do que os anfitriões para a disputa do terceiro lugar e ainda criticou o tempo maior de preparação que o elenco de Luiz Felipe Scolari terá até sábado.

Veja o salário dos 30 convocados de Felipão


“Acho que perder por 7 a 1 é como ser derrotado nos pênaltis”, declarou o técnico, sem analisar com mais detalhes o vexame brasileiro diante da Alemanha, na outra semifinal. O que Van Gaal deixou evidente foi sua irritação por ter de disputar mais uma partida nesta Copa mesmo sem ter chance de título, sentindo-se ainda em desvantagem na preparação.

Acompanhe a página de Copa do Mundo do R7


“Esse jogo nunca deveria ser disputado e já digo isso há dez ou 15 anos, mas vamos ter que jogar. É injusto também, porque teremos um dia a menos para nos recuperar. Isso não é fair play, não são as condições justas de jogo”, reclamou.

Leia a notícia completa aqui

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.