Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Técnico da Bósnia culpa azar... E Messi por derrota na esteia

Estreante em Copas do Mundo jogou bem, mas perdeu por 2 a 1 para a Argentina, no Rio

Copa do Mundo 2014|André Avelar, do R7, no Rio

  • Google News
Safet Susic é o técnico da Bósnia na Copa do Mundo
Safet Susic é o técnico da Bósnia na Copa do Mundo

A Bósnia-Herzegovina deixou o Maracanã na noite deste domingo (15) com a sensação de que poderia ter feito mais logo em sua partida de estreia em Copas do Mundo. Isso se não fosse o gol contra logo no início de jogo e, principalmente, a exuberante atuação de Lionel Messi, na derrota por 2 a 1, no Rio de Janeiro.

“Não estou desapontado com a derrota. A única coisa é que se não tivesse acontecido o gol contra, o jogo talvez a história do jogo teria sido diferente. Logicamente, que ainda precisaríamos ter muita sorte”, disse o técnico Safet Susic.


Em jogada que começou justamente nos pés de Messi, Kolasinac se atrapalhou todo com a bola e empurrou para o próprio gol. A partir daí, o camisa 10 argentino brilhou em campo e ainda teve tempo para marcar um verdadeiro gol de placa no Maracanã.

O comandante bósnio destacou a alegria da equipe, conhecidos desde que conseguiram sua classificação como os “brasileiros do leste europeu”. Para ele, o objetivo na partida de estreia era oferecer o máximo de resistência possível contra os bicampeões mundiais.


“Estou bastante satisfeito com o que vi em campo. Tivemos o azar de marcar um gol contra nos primeiros minutos. Tem que jogar bem e também ter muita sorte”, completou.

A Bósnia volta a jogar pelo Grupo F da Copa do Mundo no sábado (21). A equipe enfrenta a Nigéria, em Cuiabá (MT).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.