Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Surpresa contra a Alemanha, Bernard manda mensagem ao povo brasileiro

"Eu sei que Deus não dá um fardo para um filho sendo que ele não é capaz de suportar", avisou

Copa do Mundo 2014|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Bernard mandou mensagem ao povo brasileiro
Bernard mandou mensagem ao povo brasileiro

Escolhido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para pegar a Alemanha nesta terça-feira (8), no Mineirão, no lugar de Neymar, contundido, Bernard mandou uma mensagem ao povo brasileiro por meio das redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o ex-jogador do Atlético-MG procurou tranquilizar o torcedor, e se mostrou tranquilo para a missão de substituir o melhor jogador do País.


— Eu sei que Deus não dá uma (sic) fardo para um filho sendo que ele não é capaz de suportar. Que seja feita a Sua vontade.

A escolha de Bernard surpreendeu a todos, que esperavam a entrada de um time mais fechado, com um trio de volantes.


Bernard fará o trio ofensivo com Hulk e Fred, e tentará superar a bem armada zaga germânica.

Brasil x Alemanha: hora de jogar por Neymar

O Brasil vai a campo com: Julio César; Maicon, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Bernard, Hulk e Fred.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.