Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Rei do pé frio: Valdivia brinca e pede que Pelé não coloque o Chile entre favoritos na Copa

Nome quase certo na Copa, chileno lembrou que sua seleção está em grupo difícil

Copa do Mundo 2014|Do R7

  • Google News
Valdivia lembrou a fama de pé-frio de Pelé
Valdivia lembrou a fama de pé-frio de Pelé

O meia chileno Jorge Valdivia lembrou a fama de pé-frio de Pelé e pediu nesta sexta-feira (21), em tom irreverente, que o ex-jogador não coloque a seleção chilena entre as favoritas a vencer a Copa do Mundo de 2014.

"Não tem essa história de que o Pelé fala uma coisa e acontece outra totalmente contrária? Respeito muito o ídolo que ele é, mas prefiro que não fale isso do nosso país", declarou o jogador do Palmeiras, presença quase certa na convocação do Chile para o Mundial.


Quando precisou falar sério, Valdivia lembrou que o grupo B, com Espanha, Holanda e Austrália, é um dos mais complicados do torneio.

— Estamos em um grupo difícil, com os dois últimos finalistas da Copa, com duas grandes seleções.


Valdivia revela mágoa com Bruno César

Esportes de um jeito diferente. Leia mais


O chileno criticou também a organização do Mundial, particularmente pelos atrasos nas obras dos estádios e na infraestrutura complementar.

— Concordo com o que se fala, que a estrutura do País para receber a Copa do Mundo não está 100%. O fato de a seleção da Alemanha construir um CT próprio mostra que para eles não há estrutura necessária para ficar um mês no pais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.