Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Passagem de som de Jennifer Lopez esquenta a manhã da abertura no Itaquerão

Cantora por pouco não cancelou sua participação no show que vai abrir o Mundial

Copa do Mundo 2014|Paulo Amaral, do R7

  • Google News
Torcedores vão chegando aos poucos no Itaquerão
Torcedores vão chegando aos poucos no Itaquerão

Ainda falta tempo para a bola começar a rolar entre Brasil e Croácia no Itaquerão, mas o estádio corintiano, palco da abertura oficial da Copa do Mundo, já está respirando o clima de festa desde as primeiras horas da quinta-feira (12).

Enquanto os últimos detalhes do estádio vão sendo ajeitados e os profissionais que trabalharão para dar conforto e segurança a torcedores e jornalistas chegam ao estádio, quem já está do lado de dentro pode desfrutar de uma ocasião rara, principalmente no Brasil.


Fique por dentro da Copa do Mundo

A estrela internacional Jennifer Lopez subiu ao centro do campo e, de microfone em punho, repetiu à exaustão uma das músicas que deverá agitar a cerimônia de abertura da Copa, marcada par às 15 horas (horário de Brasília).


A curiosidade é que J.Lo por pouco não cancelou sua presença no evento. A cantora, na verdade, chegou a divulgar que não viria ao Brasil, mas acabou voltando atrás e será uma das maiores atrações do show que ainda contará com Pitbull e Cláudia Leitte, entre outros.

A cantora baiana, aliás, também de uma palhinha e encantou os voluntários que se espremeram nas cadeiras inferiores do Itaquerão para curtir um trecho de "Aquarela do Brasil"

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.