México goleia Nova Zelândia pela repescagem e se aproxima da Copa
Jogo de volta, que define classificado, acontece no dia 20 de novembro
Copa do Mundo 2014|Do R7

Na estreia do técnico inteiro Miguel Herrera em partidas oficiais à frente do México, a seleção do país venceu a Nova Zelândia por 5 a 1, pelo jogo de ida da repescagem para a Copa do Mundo, e se aproximou do Mundial do Brasil.
Em partida no estádio Azteca, nesta quarta-feira (13), a seleção mexicana, que não contou com seu principal jogador, Chicharito Hernandez, abriu boa vantagem para o jogo de volta, após realizar uma das piores eliminatórias de sua história.
A derrotada Nova Zelândia também não contou com sua melhor estrela, o zagueiro e capitão Winston Reid, que atua pela West Ham, da Inglaterra.
Silvio Lancellotti: O Uruguai e o México bastante próximos da Copa de 2014 no Brasil. Que bom!
O México já abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo de jogo. Aguilar marcou o aos 32 minutos e Jiménez ampliou oito minutos depois. Na segunda etapa, Peralta marcou logo aos três minutos, Rafael Marquez fez mais um aos 31 e novamente Peralta deixou seu segundo aos 35. Os neozelandeses descontaram com James, já aos 40 minutos.
Os times voltam a se enfrentar pela repescagem na próxima quarta-feira (20), e os mexicanos podem perder até por dois gols de diferença, que ainda garantem a vaga à Copa. O jogo acontece na Nova Zelândia, no estádio Westpac, em Wellington.



