Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador compra 100 pacotes, mas não se acha entre as figurinhas da Copa

Joel Campbell, da Costa Rica, lamentou a própria falta de sorte

Copa do Mundo 2014|Do R7

Campbell, ao menos, tirou vários jogadores da seleção brasileira, incluindo Neymar
Campbell, ao menos, tirou vários jogadores da seleção brasileira, incluindo Neymar Campbell, ao menos, tirou vários jogadores da seleção brasileira, incluindo Neymar

A febre das figurinhas da Copa do Mundo chegou até aos atletas que participarão da competição no Brasil, entre junho e julho deste ano. Uma das principais esperanças da Costa Rica em fazer um bom papel na disputa, o atacante Joel Campbell se mostrou decepcionado em seu Twitter ao não se encontrar.

Campbell - que pertence ao Arsenal, mas atualmente joga pelo Olympiakos (Grécia) - disse ter comprado cem pacotinhos, totalizando 500 figurinhas. Porém, faltou a ele um pouco mais de sorte, já que, ao todo, o álbum do Mundial possui 640 cromos.

O tempo passa! Figurinhas da Copa revelam como jogadores mudaram em oito anos

Robinho é convocado em suposto álbum da Copa do Mundo; veja as figurinhas

Publicidade

Pela imagem que o costa-riquenho divulgou na rede social, é possível ver que ele tirou vários jogadores da seleção brasileira, incluindo Neymar.

Vários fãs aproveitaram a falta de sorte do jogador para brincar com ele, pedindo camisas e até passagens de ida e volta para a Grécia em troca da figurinha de si próprio que Campbell tanto almeja.

A Costa Rica está no grupo D do Mundial, ao lado de Uruguai, Inglaterra e Itália. O time da América Central estreia em 14 de junho, contra os sul-americanos, no Castelão, em Fortaleza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.