Copa do Mundo 2014 Jogador compra 100 pacotes, mas não se acha entre as figurinhas da Copa

Jogador compra 100 pacotes, mas não se acha entre as figurinhas da Copa

Joel Campbell, da Costa Rica, lamentou a própria falta de sorte

Campbell, ao menos, tirou vários jogadores da seleção brasileira, incluindo Neymar

Campbell, ao menos, tirou vários jogadores da seleção brasileira, incluindo Neymar

Reprodução/Twitter

A febre das figurinhas da Copa do Mundo chegou até aos atletas que participarão da competição no Brasil, entre junho e julho deste ano. Uma das principais esperanças da Costa Rica em fazer um bom papel na disputa, o atacante Joel Campbell se mostrou decepcionado em seu Twitter ao não se encontrar.

Campbell - que pertence ao Arsenal, mas atualmente joga pelo Olympiakos (Grécia) - disse ter comprado cem pacotinhos, totalizando 500 figurinhas. Porém, faltou a ele um pouco mais de sorte, já que, ao todo, o álbum do Mundial possui 640 cromos.

O tempo passa! Figurinhas da Copa revelam como jogadores mudaram em oito anos

Robinho é convocado em suposto álbum da Copa do Mundo; veja as figurinhas

Pela imagem que o costa-riquenho divulgou na rede social, é possível ver que ele tirou vários jogadores da seleção brasileira, incluindo Neymar.

Vários fãs aproveitaram a falta de sorte do jogador para brincar com ele, pedindo camisas e até passagens de ida e volta para a Grécia em troca da figurinha de si próprio que Campbell tanto almeja.

A Costa Rica está no grupo D do Mundial, ao lado de Uruguai, Inglaterra e Itália. O time da América Central estreia em 14 de junho, contra os sul-americanos, no Castelão, em Fortaleza.
 

Últimas